Goiás

Iris enrola Caiado e decepciona aliados do senador

POR Colunista GO | 17/03/2018
img/noticias/Iris enrola Caiado e decepciona aliados do senador
O

O senador Ronaldo Caiado (DEM) jogou a toalha: não acredita mais que o prefeito Iris Rezende (MDB) vá tomar qualquer medida e favor da união entre o MDB e o DEM até o dia 7 de abril, prazo final para desincompatibilização de agentes públicos que desejam disputar a eleição. 

 

Nesta sexta-feira, Caiado foi ao gabinete de Iris na esperança para captar alguma nova sinalização por parte do prefeito, mas não ouviu nada além do que já havia sido dito anteriormente. A tendência, aliás, é a de que o emedebista procrastine a tomada de decisão até o momento das convenções.

 

Esta demora preocupa os aliados do senador. Se hoje o cenário é favorável a ele, pode ser que não seja em maio ou junho, época em que os partidos começarão a organizar as convenções. Mesmo porque existe um histórico desfavorável a políticos agressivos como Caiado: largam na frente, mas desidratam na eleição. 

 

Na próxima terça-feira, a ala do MDB pró-Caiado realiza um ato na Assembleia em desagravo ao senador. O deputado estadual José Nelto e os prefeitos Adib Elias (Catalão), Renato de Castro (Goianésia), Ernesto Roller (Formosa) e Paulo do Vale (Rio Verde) exortarão Daniel Vilela a desistir de disputar o governo. 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 17/03/2018 Família Tejota, que aderiu a Caiado, deve tudo a Marconi

Família comandada por Sebastião Tejota escalou mãe, filho, nora e agora outro filho para se consolidar financeiramente com a política.

Goiás 17/03/2018 Ibope/Adial: Marconi lidera disputa ao Senado com folga

Ex-governador tem 28% das intenções de votos. Já a senadora Lúcia Vânia (PSB) aparece em segundo lugar com 24% das menções.

Goiás 17/03/2018 Ibope/Adial: Caiado é o pré-candidato mais rejeitado

25% dos goianos afirmam que não votariam de jeito nenhum no senador. José Eliton, por outro lado, é o menos rejeitado.

Goiás 17/03/2018 Ibope mostra Eliton em crescimento e Caiado em queda

Na comparação com a pesquisa Serpes/O Popular divulgada em 10 dez de junho, Caiado caiu (ele tinha 38%) e José Eliton subiu.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO