Goiás

Kajuru: cobiçado para deputado, rejeitado para senador

POR Colunista GO | 12/04/2018
img/noticias/Kajuru: cobiçado para deputado, rejeitado para senador
O

O vereador Jorge Kajuru (PRP) percebeu, nas últimas semanas, que será muito difícil um dos dois candidatos a governador da oposição - Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB) - ceder para ele uma vaga de candidato a senador na eleição deste ano. Os dois tentam convencer Kajuru a disputar um mandato de deputado federal.

 

Caiado e Daniel querem reservar as senatórias para eventuais composições com partidos de médio porte que já acenaram com a possibilidade de participar dos seus projetos políticos, como PP e PSD. Entendem que o PRP de Kajuru agrega pouco. Daniel chegou até a dizer que o veto à presença do vereador na chapa teria partido do casal Iris Rezende e Dona Iris.

 

Mas apesar de não quererem-lo como candidato ao Senado, os dois governadoriáveis sabem que é bom negócio ter Kajuru como candidato a deputado em seus blocos, porque o vereador possivelmente teria uma boa votação e garantiria à chapa proporcional da qual participasse a eleição de pelo menos mais 1 candidato. 

 

No entanto, Kajuru mantém vivo o seu plano. Chegou até a aventar a possibilidade de lançar candidatura avulsa na última semana. A conferir. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 12/04/2018 Fundador do Renova Brasil destaca competências de Rafael Lousa

Empresário Eduardo Mufarej esteve em Goiânia e destacou que a população está diante de uma das melhores safras de candidatos da história

Goiás 12/04/2018 Jayme Rincon: maioria dos que conhecem Caiado não vota nele

Rincón diz que Caiado é conhecido por 95% dos eleitores e que os que votam nele já declaram o voto. O resto conhece o senador, mas não vota.

Goiás 12/04/2018 Em pílula no rádio e TV, Iris pede voto para Daniel

Iris diz que Daniel é o melhor candidato governador por ser preparado, apresentar as melhores propostas e ter disposição para trabalhar.

Goiás 12/04/2018 Desempenho fraco faz Caiado cancelar participação em debate

O desempenho do senador tem sido tão fraco que ele agora, para evitar prejuízos maiores, adota a estratégia de foge dos confrontos.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO