Goi√°s

Kajuru na TBC: marco na nova linha editorial

POR Colunista GO | 05/03/2018
img/noticias/Kajuru na TBC: marco na nova linha editorial
O

O improvável aconteceu nesta segunda-feira: o vereador Jorge Kajuru (PRP), que tem históricas divergências com o governador Marconi Perillo (PSDB), deu entrevista na nova TV Brasil Central, emissora estatal administrada pelo governo do PSDB. Este é mais um marco da nova fase da TBC, que adotou uma linha editorial independente e aberta à manifestação de todos os agentes políticos, independente de partido. 

 

Kajuru visitou os estúdios no começo da tarde desta segunda. Foi recebido pelo presidente da Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt, que o levou para conhecer instalações recém-reformadas e equipamentos adquiridos há pouco tempo. O vereador falou ao repórter Dyego Spíndola em um dos boletins que vão ao ar de hora em hora e deu uma informação exclusiva: a de que uma parceria entre ele e o Estado viabilizou a abertura imediata do Centro Diabético, que funcionará em frente à Catedral Metropolitana, no Centro. 

 

A entrevista a Kajuru, um crítico contumaz do governador, à TBC é um momento que entrou para história da emissora assim como a entrevista de Iris Rezende (MDB) no telejornal do almoço, na última quinta-feira, e a entrevista do líder da oposição na Assembleia, deputado José Nelto. “Vale frisar que as minhas entrevistas à TBC e à RBC nunca foram cortadas ou editadas, como acontece em outras emissoras. Aqui respeitam minha opinião”, afirmou Kajuru. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goi√°s 05/03/2018 Aparecida ganhou muito com Marconi, diz Gustavo Mendanha

Prefeito afirma que a√ß√Ķes de Marconi foram fundamentais para o crescimento do munic√≠pio, o segundo maior do Estado.

Goi√°s 05/03/2018 Vanderlan: sabemos que Marconi trabalhou muito por Goi√°s

Vanderlan e José Eliton assinaram juntos ordem de serviço para construção de casas populares com recursos do Ministério das Cidades.

Goi√°s 05/03/2018 Bolsonaro veta Waldir e PSL no comando da C√Ęmara

O capit√£o avisou em entrevista que o PSL n√£o vai entrar na corrida pelo comando do Parlamento.

Goi√°s 05/03/2018 Eliton diz que entregar√° governo com obriga√ß√Ķes cumpridas

Declaração foi feita em solenidade de assinatura de convênio com ministro Baldy para a construção de 591 casas em Planaltina.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO