Goi√°s

Kajuru se digladia com Wilder. Caiado fica em silêncio

POR Colunista GO | 10/05/2018
img/noticias/Kajuru se digladia com Wilder. Caiado fica em silêncio
U

Um dos fatos curiosos desta semana é o bate-boca entre o vereador Jorge Kajuru (PRP) e o senador Wilder Morais (DEM) nas redes sociais. Há até pouco tempo, acreditava-se que os dois estariam juntos na chapa de Ronaldo Caiado (DEM) para disputa das cadeiras de senador que estarão em jogo na eleição deste ano. 

 

Os dois digladiam-se pela paternidade do Centro Diabético, que será inaugurado nesta quinta-feira. É de amplo conhecimento que esta é uma luta antiga do vereador, mas Wilder lançou notícias falsas com objetivo de confundir o eleitorado e convencê-lo de que foi ele quem conseguiu a sede para o centro funcionar e ele quem viabilizou a cessão de leitos do Hospital Geral de Goiânia (HGG) para cirurgias em diabéticos em estado grave (o que seria impossível, uma vez que Wilder é adversário do grupo político que administra o Estado e os hospitais públicos). 

 

Nas suas redes sociais, Kajuru disse na quarta-feira que está “enojado” com o comportamento de Wilder e que jamais subirá com ele no mesmo palanque. “Eu jamais agiria desta forma, jamais faria isso com um amigo. Que dirá com um inimigo. Tenho nojo”. 

 

Vale notar o comportamento de Caiado diante da briga. O senador - combativo em momentos de confronto com Marconi Perillo (PSDB) e aliados - continua calado frente ao arranca-rabo verbal de Wilder e Kajuru. A esta altura, o meio político já compreendeu que Caiado e o vereador estão rompidos. O senador fez uma clara opção por Wilder e reserva a outra vaga para um aliado que ofereça mais dividendos políticos para ele, como Lúcia Vânia (PSB), Vilmar Rocha (PSD) ou alguém do MDB.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 10/05/2018 Família Tejota, que aderiu a Caiado, deve tudo a Marconi

Família comandada por Sebastião Tejota escalou mãe, filho, nora e agora outro filho para se consolidar financeiramente com a política.

Goi√°s 10/05/2018 Ibope/Adial: Marconi lidera disputa ao Senado com folga

Ex-governador tem 28% das inten√ß√Ķes de votos. J√° a senadora L√ļcia V√Ęnia (PSB) aparece em segundo lugar com 24% das men√ß√Ķes.

Goiás 10/05/2018 Ibope/Adial: Caiado é o pré-candidato mais rejeitado

25% dos goianos afirmam que não votariam de jeito nenhum no senador. José Eliton, por outro lado, é o menos rejeitado.

Goi√°s 10/05/2018 Ibope mostra Eliton em crescimento e Caiado em queda

Na comparação com a pesquisa Serpes/O Popular divulgada em 10 dez de junho, Caiado caiu (ele tinha 38%) e José Eliton subiu.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO