Goiás

Maguito: se Caiado quer oposição unida, por que não busca PT?

POR Colunista GO | 20/02/2018
img/noticias/Maguito: se Caiado quer oposição unida, por que não busca PT?
O

O ex-governador Maguito Vilela (MDB) deu uma bela alfinetada no senador Ronaldo Caiado (DEM) em entrevista à Fonte TV - que ganhou repercussão no Diário da Manhã desta terça-feira. Se é verdade que Caiado deseja a união da oposição em Goiás, diz Maguito, porque ele se aproxima do PT, que faz parte deste mesmo espectro político? 

 

Na avaliação de Maguito, quanto mais candidatos a oposição tiver, melhor será para o eleitor na hora de escolher. “Agora, se for fazer alianças, temos que fazer algo justo. O MDB tem história, militância na maioria dos municípios goianos, administra as duas maiores cidades do Estado e tem um pré-candidato a governador preparado (o filho dele, Daniel). Então, é justo o maior partido receber o apoio do menor e não o contrário”, afirmou.

 

Durante o programa, Maguito disse que todos os pré-candidatos colocados têm dificuldade para viabilizar suas candidaturas e que Daniel Vilela seria o que tem menor dificuldade. “O Daniel tem apoio de 95% do MDB e trabalhadora ampliar a coligação, o José Eliton ainda também não tem unanimidade no partido parido nem na base aliada, e o Caiado tem dificuldade em formar alianças. Então, são naturais estas dificuldades no processo democrático”.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 20/02/2018 Fundador do Renova Brasil destaca competências de Rafael Lousa

Empresário Eduardo Mufarej esteve em Goiânia e destacou que a população está diante de uma das melhores safras de candidatos da história

Goiás 20/02/2018 Jayme Rincon: maioria dos que conhecem Caiado não vota nele

Rincón diz que Caiado é conhecido por 95% dos eleitores e que os que votam nele já declaram o voto. O resto conhece o senador, mas não vota.

Goiás 20/02/2018 Em pílula no rádio e TV, Iris pede voto para Daniel

Iris diz que Daniel é o melhor candidato governador por ser preparado, apresentar as melhores propostas e ter disposição para trabalhar.

Goiás 20/02/2018 Desempenho fraco faz Caiado cancelar participação em debate

O desempenho do senador tem sido tão fraco que ele agora, para evitar prejuízos maiores, adota a estratégia de foge dos confrontos.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO