Goi√°s

Marconi cresce na reta final da disputa pelo Senado

POR Colunista GO | 06/10/2018
img/noticias/Marconi cresce na reta final da disputa pelo Senado
N

Nas últimas horas antes da votação que elegerá dois dos três representantes de Goiás no Senado, a campanha do candidato Marconi Perillo (PSDB) cresceu. Marconi beneficiou-se com a mobilização da base aliada no Entorno do Distrito Federal nesta quinta e sexta-feira e com o noticiário negativo sobre Jorge Kajuru (PRP). 

 

Na mais recente pesquisa Ibope, Marconi lidera com 29% das intenções de voto. É seguido por Vanderlan Cardoso (PP), Kajuru e Lúcia Vânia (PSB). 

 

Kajuru, um dos adversários de Marconi nesta eleição, desidratou depois que começaram a circular vídeos em que ele ataca pastores evangélicos e diz que Deus é “canalha” se aceita que os fiéis paguem dízimo à igreja. Ato contínuo, Kajuru foi contra-atacado por figuras como o bispo Oídes do Carmo e o pastor Marco Feliciano, entre outros. 

 

A favor de Marconi conta ainda o fato de um desembargador ter dito que a prisão de Jayme Rincón, presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), foi “injusta” e pela constatação de que nenhum documento apreendido na operação Cash Delivery comprometer Marconi com acusações de caixa 2. 

 

Além das circunstâncias eleitorais favoráveis nesta reta final, Marconi também conta com eleitorado cativo. Esta parcela da população mostrou nos últimos meses que está blindada contra ataques de adversários ao tucano e sinalizou que votará no ex-governador pelo histórico de projetos realizados em seus mandatos. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goi√°s 06/10/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goi√°s

Condutores goianos ter√£o, a partir de agora, a documenta√ß√£o do ve√≠culo e carteira de habilita√ß√£o reunidos em um √ļnico aplicativo de celular.

Goi√°s 06/10/2018 Baldy libera R$ 30 milh√Ķes para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 06/10/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goi√°s 06/10/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goi√Ęnia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO