Goiás

Marconi elogia Baldy: nos ajudou em todos os momentos

POR Colunista GO | 10/04/2018
img/noticias/Marconi elogia Baldy: nos ajudou em todos os momentos
E

Entre novembro de 2017 e março de 2018. o então governador Marconi Perillo (PSDB) contou com um aliado valioso no governo federal: o ministro das Cidades, Alexandre Baldy (que é goiano). Em seu último dia como chefe do poder Executivo estadual, Marconi fez elogios generosos a Baldy: “Ele foi o homem que nos ajudou em todos os momentos, em todas as nossas necessidades”.

 

“Queria agradecer Alexandre Baldy, que neste período como ministro não foi só ministro das Cidades, não. Foi também o presidente da Caixa Econômica, o ministro da Integração, o ministro da Saúde, o ministro da Agricultura, o ministro da Educação”, afirmou Marconi.

 

O elogio foi feito na inauguração do Sistema de Abastecimento de Água Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia. Neste evento, Marconi também autorizou o início das obras do Linhão, rede de adutoras que vai levar água do Sistema Mauro Borges até a parte alta do município, projeto que será executado com recursos do governo federal viabilizados por Baldy.

 

“Eu e o Gustavo [Mendanha, prefeito de Aparecida] fomos no dia 29 de dezembro, último dia útil do ano passado, assinar com Baldy e com o presidente da Caixa R$ 900 milhões em obras para Goiás. Este linhão se deve à disposição dele de me receber, de receber o José Eliton, se juntar esforços com o presidente da Caixa para garantir que esta obra sonhada possa ser realizada”, disse Marconi.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 10/04/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 10/04/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 10/04/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 10/04/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO