Goiás

Meta é manter equilíbrio fiscal, diz novo secretário da Fazenda

POR Colunista GO | 08/04/2018
img/noticias/Meta é manter equilíbrio fiscal, diz novo secretário da Fazenda
E

Empossado neste domingo no cargo de secretário da Fazenda, o agora ex-presidente do Detran Manoel Xavier afirma que a sua meta principal é a manutenção do equilíbrio fiscal do Estado.

 

“Garantir o pagamento da folha em dia, o Goiás na Frente, as dívidas, ou seja, continuar mantendo o Estado de Goiás nos rumos do desenvolvimento. É um desafio superimportante. A Secretaria da Fazenda é que dá a sustentação aos órgãos para poder continuar desenvolvendo suas atividades”, afirma Manoel Xavier.

 

Segundo o secretário, será realizado um intenso trabalho de gestão das contas públicas para que a prioridade do Governo Estadual seja a conclusão das obras em Goiás. “Buscaremos cumprir rigorosamente as leis existentes, tanto a Lei de Responsabilidade Fiscal, de Teto de Gastos, de Eficiência. Cabe a nós a nós a responsabilidade. Vamos trabalhar com afinco, determinação, sem preguiça, buscando recursos adicionais. A nossa priorização é garantir a conclusão das obras já iniciadas”, ressalta.

 

Manoel Xavier informa ainda que o governador José Eliton solicitou que a Secretaria da Fazenda continue participando dos projetos desenvolvimentistas, estruturantes para o Estado de Goiás “com respeito ao contribuinte, valorizando o servidor, com foco no cidadão, diálogo com a sociedade organizada, trabalhadores, empresários e, acima de tudo, buscando o equilíbrio entre as receitas e as despesas, e o respeito às vinculações institucionais”, salienta.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 08/04/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 08/04/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 08/04/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 08/04/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO