Goiás

Nunca pedi cargos no governo, afirma Lúcia Vânia

POR Colunista GO | 27/02/2018
img/noticias/Nunca pedi cargos no governo, afirma Lúcia Vânia
A

A senadora Lúcia Vânia (PSB) afirma ao jornal O Popular nesta terça-feira que é falsa a informação de que teria se afastado do governo do Estado por não ter conseguido os cargos que pediu. Havia boatos de que ela havia acordado indicar o titular da Secretaria Cidadã, mas que teria recuado porque descobriu que parte dos cargos da pasta estariam reservados para o PDT. 

 

“Dizem que estou distante da base porque não fui atendida com cargos. Fico indignada, por que isso não existe. Quem indicou lá (na Cidadã) foi o Marcos (Abrão, presidente do PPS), não eu. Tive uma conversa com José Eliton há dois meses. Me procurou, em minha casa, e disse que gostaria que eu participasse do governo, mas falei que não tinha intenção de indicar ninguém porque falta pouco tempo”. disse Lúcia. 

 

A senadora afirma que o vice-governador ficou de marcar uma segunda reunião. “Não foi marcada e estou no meu canto”, relata. Em relação a uma possível aliança, porém, ela relata que sua posição foi de que “estava aberta a continuar conversando”. “PSB está dialogando com todos”. 

 

O deputado Marcos Abrão (PPS) não comenta a indicação feita na reforma administrativa visando a composição do governo de José Eliton em abril. Nos bastidores, governistas chegaram a cogitar o nome do diretor de desenvolvimento da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Murilo Mendonça, para ocuparam a Secretaria Cidadã.

 

O parlamentar relata, porém, que não vê qualquer movimentação de distanciamento com relação à base. “Estamos aguardando a reunião proposta pelo vice entre ele, o PPS, o PSB e o governador Marconi”.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 27/02/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 27/02/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 27/02/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 27/02/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO