Goiás

Para Thiago, Caiado representa mudança para pior

POR Colunista GO | 21/06/2018
img/noticias/Para Thiago, Caiado representa mudança para pior
D

Durante reunião com a presença de Gilberto Kassab (PSD), Marconi Perillo (PSDB), José Eliton (PSDB) e outras lideranças em Brasília - organizada por ele - o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) fez críticas o senador Ronaldo Caiado (DEM). “Caiado tem o discurso da mudança, só que em Goiás não queremos mudar para pior, mudar só pode ser para melhor”, disse.

 

Thiago disse que Eliton é um homem de diálogo e um experiente gestor “que conhece Goiás como ninguém”. Para o deputado, tais qualidades faltam ao pré-candidato do DEM, que polariza com o candidato da base. “Ele não tem a capacidade de diálogo necessária para governar o nosso estado e nem a visão adequada”, avaliou.

 

O deputado disse que a credibilidade vem com mais força daqueles que estão em um grupo político. “O político não tem voto, ele teve voto. Ele pode ter de novo. Agora, quem tem voto mesmo é o grupo que a gente pertence, são as pessoas que abraçam nosso projeto, que confiam na gente, que vestem nossa camisa”, disse.

 

O deputado reafirmou que, apesar da posição do presidente regional Vilmar Rocha ser de caminhar diferente, ele pessoalmente defende e está alinhado no “único caminho que eu posso seguir e que entendo que é melhor para o estado: estar ao lado de Marconi e José Eliton. Thiago disse que o governador, muito mais que um líder, é um amigo.

 

“A gente divide muitas coisas juntos, projetos, sonhos”. Ele lembrou que foi indicação de José Eliton, quando vice, que o transformou em Secretário de Desenvolvimento. “Isso demonstra confiança que ele tem em mim, em substituí-lo naquele momento, tão importante”, reconheceu.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 21/06/2018 Família Tejota, que aderiu a Caiado, deve tudo a Marconi

Família comandada por Sebastião Tejota escalou mãe, filho, nora e agora outro filho para se consolidar financeiramente com a política.

Goiás 21/06/2018 Ibope/Adial: Marconi lidera disputa ao Senado com folga

Ex-governador tem 28% das intenções de votos. Já a senadora Lúcia Vânia (PSB) aparece em segundo lugar com 24% das menções.

Goiás 21/06/2018 Ibope/Adial: Caiado é o pré-candidato mais rejeitado

25% dos goianos afirmam que não votariam de jeito nenhum no senador. José Eliton, por outro lado, é o menos rejeitado.

Goiás 21/06/2018 Ibope mostra Eliton em crescimento e Caiado em queda

Na comparação com a pesquisa Serpes/O Popular divulgada em 10 dez de junho, Caiado caiu (ele tinha 38%) e José Eliton subiu.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO