Goiás

Por onde passa, Marconi elogia Baldy

POR Colunista GO | 01/04/2018
img/noticias/Por onde passa, Marconi elogia Baldy
M

Marconi Perillo (PSDB) aproveita os seus últimos eventos como governador não só para avalizar a capacidade de José Eliton (PSDB), seu sucessor, mas também para elogiar o goiano Alexandre Baldy (PP), ministro das Cidades. A frequência com que Marconi elogia Baldy chama atenção de aliados. 

 

O governador afirma que, apesar de jovem, o ministro é um dos políticos mais maduros do Estado. Esta maturidade, na avaliação dele, se reflete na forma republicana com que se relaciona com prefeitos, deputados e senadores de vários partidos - sejam eles de oposição ou de situação. 

 

Marconi também insiste em destacar a agilidade de Baldy, que em Brasília é chamado de “ministro das boas notícias”. Nos seus discursos, o governador lembra que o goiano, em pouco mais de 100 dias no cargo, já destravou mais de 80 mil projetos habitacionais que estavam interrompidos desde 2014. Sem falar do BRT de Goiânia, paralisado no início de 2017.

 

“Baldy é exemplo de dinamismo, de disposição e de capacidade para todos nós. As parcerias que fizemos estão sendo positivas porque a gente aposta no diálogo, na união e na convergência. Brigar, como uns gostam de fazer, não resolve nada”, afirmou Marconi em uma das inaugurações que aconteceram nesta semana. 

 

A companheiros da base aliada, o governador costuma dizer que enxerga em Baldy potencial para um futuro promissor.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 01/04/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 01/04/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 01/04/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 01/04/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO