Goiás

Prefeito de Trindade declara apoio a Demóstenes

POR Colunista GO | 16/05/2018
img/noticias/Prefeito de Trindade declara apoio a Demóstenes
O

O ex-senador Demóstenes Torres (PTB) recebeu reforço importante na briga pela segunda vaga da chapa majoritária governista. O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), declarou apoio ao procurador de Justiça. "Demóstenes faz falta no Senado", disse Darrot.

 

Segundo o prefeito, projetos e relatórios como o da Lei da Ficha Limpa e do Estatuto do Idoso são motivos para conferir mais um mandato para o ex-senador. “Todos nós acompanhamos o excelente desempenho de Demóstenes no Senado e foram quase dez anos de orgulho para Goiás. Todos os dias, os goianos assistiam o seu brilhantismo na tribuna do Senado, nas comissões, nas entrevistas para a imprensa nacional”, enfatizou

 

Darrot é empresário e diz que Demóstenes era o “senador do empreendedorismo, combatia os juros altos, era inimigo dos impostos e aliado de quem gera emprego”. Ao mesmo tempo, agradava também às famílias carentes, como no caso da Bolsa Família: ele encontrou meios legislativos de incluir no Orçamento recursos para financiar o programa.

 

Demóstenes agradeceu ao prefeito de Trindade: “Eu e Jânio temos uma velha relação de amizade. Sou admirador de sua biografia. É um homem quem venceu na vida pela criatividade, persistência e coragem. Ao lado da primeira-dama Dairdes, Jânio é um exemplo de trabalho”. 

 

Na campanha de 2010, quando Demóstenes obteve 2.158.812 votos para o Senado, marca inédita na História de Goiás, Jânio se elegeu deputado estadual e fizeram parceria de trabalho produtiva.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 16/05/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 16/05/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 16/05/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 16/05/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO