Goiás

Presidente do PT desautoriza Gomide e rejeita Daniel

POR Colunista GO | 13/02/2018
img/noticias/Presidente do PT desautoriza Gomide e rejeita Daniel
A

A presidente do diretório do PT em Goiás, Kátia Maria dos Santos, voltou nesta terça-feira a descartar a possibilidade de aliança com o deputado federal e pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) na eleição deste ano. À coluna Giro, do jornal O Popular, Kátia afirma que Daniel “aparentemente não se enquadra no script do partido”.

 

A presidente afirma que o petistas só se aliarão a um candidato a governador que defenda, no palanque, o legado, a inocência e a postulação à Presidência da República de Lula. “O PT colocou como prioridade a eleição do Lula e o Daniel cita várias pessoas que pode apoiar para presidente e entre elas não está o nosso candidato”, explica.

 

Esta também foi uma maneira que o PT encontrou para desautorizar o vereador Antônio Gomide, de Anápolis, que por iniciativa própria começou tratativas para fechar um acordo com o MDB em que o PT o indicaria para vice. O curioso é que Gomide é irmão do deputado federal Rubens Otoni, a quem Kátia presta total obediência. Sinal de fumaça na própria família. 

 

Daniel e o pai, o ex-governador Maguito Vilela, enxergam no PT a tábua de salvação para construir uma candidatura competitiva a governador. Apesar do desgaste da condenação e da prisão iminente de Lula, o PT ainda tem bom tempo de televisão no horário eleitoral gratuito. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 13/02/2018 Fundador do Renova Brasil destaca competências de Rafael Lousa

Empresário Eduardo Mufarej esteve em Goiânia e destacou que a população está diante de uma das melhores safras de candidatos da história

Goiás 13/02/2018 Jayme Rincon: maioria dos que conhecem Caiado não vota nele

Rincón diz que Caiado é conhecido por 95% dos eleitores e que os que votam nele já declaram o voto. O resto conhece o senador, mas não vota.

Goiás 13/02/2018 Em pílula no rádio e TV, Iris pede voto para Daniel

Iris diz que Daniel é o melhor candidato governador por ser preparado, apresentar as melhores propostas e ter disposição para trabalhar.

Goiás 13/02/2018 Desempenho fraco faz Caiado cancelar participação em debate

O desempenho do senador tem sido tão fraco que ele agora, para evitar prejuízos maiores, adota a estratégia de foge dos confrontos.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO