Goiás

Previdência: servidores federais de Goiás protestam

POR Colunista GO | 14/02/2018
img/noticias/Previdência: servidores federais de Goiás protestam
R

Representantes de mais de quinze categorias que integram a Frente dos Servidores Federais em Goiás (FSF-GO) e a União dos Policiais do Brasil-Goiás vão realizar um ato pacífico em Goiânia nesta sexta-feira (16/2). O objetivo é protestar contra a reforma da Previdência e manifestar a favor da valorização do serviço público. 

 

A concentração do ato, que deve reunir mais de 800 pessoas, será às 8 horas na porta da Assembleia Legislativa de Goiás. O grupo de servidores públicos federais vai seguir em caminhada até o Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, onde haverá panfletagem e adesivaço nos carros. No local, líderes classistas vão se revezar em um carro de som para protestar contra as reformas propostas pelo governo de Michel Temer.

 

"Será uma oportunidade de mostrar ao povo as mentiras que o governo Temer está contando. Não existe excesso de servidor no Brasil, muito pelo contrário, há uma enorme defasagem em todas as áreas. Sem falar que a reforma  Previdência vai prejudicar muita gente. As coisas não são com eles contam", afirma o presidente do SinPRF-GO e um dos representantes da FSF-GO, Paulo Afonso Silva. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 14/02/2018 Análise: Rollemberg tira Brasília da falência e acena para o futuro

Em 3 anos, governador deu volta por cima e reestabeleceu ordem no DF. Reelege-lo é garantir que não haverá mudanças indesejáveis no percurso

Goiás 14/02/2018 Presidente da OAB-GO visita nova TBC e elogia mudanças

Acompanhado do jornalista e apresentador Enzo de Lisita, Lúcio conheceu os novos estúdios da emissora, ilhas de edição e a redação.

Goiás 14/02/2018 Vitti ajudará a coordenar campanha de Eliton

Vice-governador diz que ele e presidente da Assembleia são amigos e que distanciamento se deve à agenda intensa dos últimos meses.

Goiás 14/02/2018 IPTU: Iris pressiona, mas não convence OAB a desistir de ADI

Prefeito Iris Rezende (MDB) enviou comissão para convencer presidente Lúcio Flávio a desistir do recurso, mas enviados falharam na missão.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO