Goiás

Promotor goiano chama Lula de filho da puta no Twitter

POR Colunista GO | 11/10/2017
img/noticias/Promotor goiano chama Lula de filho da puta no Twitter
O

O promotor Mário Caixeta, do Ministério Público de Goiás, chamou de "filho da puta" o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

 

O xingamento foi postado em comentário a notícia da revista Época que fala da satisfação de Lula quando vê políticos criticarem Ministério Público.

 

"Os filhos da puta se unem pelos objetivos comuns. Orgulho de ser MP", escreveu o servidor, que também endereçou a mensagem ao promotor Marcelo Zenkner, do Espírito Santo.

 

Mário Caixeta deletou os perfis no Facebook e Twitter após a repercussão. As informações são do portal Brasil 247.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 11/10/2017 Autor de atentado em Goiânia será internado por 45 dias

Ministério Público também solicitou que adolescente seja colocado em separado dos demais internos, já que é filho de militares.

Goiás 11/10/2017 Deputado goiano propõe maioridade penal de 12 anos

Delegado Waldir (PR) apresentou ideia no calor da repercussão do atentado a tiros que matou duas crianças em escola de Goiânia.

Goiás 11/10/2017 Thiago Peixoto: “tragédia em Goiânia é combinação lamentável de bullying e armas”

Parlamentar diz que este é um dos dias mais tristes da história de Goiânia e que liberação de armas só trará mais violência.

Goiás 11/10/2017 Vítima de atentado em Goiânia em estado gravíssimo

Dois estudantes morreram no local do ataque e ao todo há quatro feridos internados. Tiros foram disparados por estudante da mesma escola.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO