Goiás

Quanto tempo levará até Kajuru romper com Caiado?

POR Colunista GO | 05/10/2018
img/noticias/Quanto tempo levará até Kajuru romper com Caiado?
N

Não há dúvidas de que o candidato a senador Jorge Kajuru (PRP) vai romper com Ronaldo Caiado (DEM) cedo ou tarde.

 

Kajuru é refém de uma língua inquieta e fala sempre mais do que deveria. Exemplos não faltam: xingou pastores evangélicos e chamou Deus de canalha em um vídeo de viralizou nas redes sociais. Depois, correu a dizer que não era bem assim.

 

Semanas atrás, disse que não subiria em palanque com o “lixo-não reciclável” José Nelto, candidato a deputado estadual. Mas subiu.

 

Falou o mesmo sobre Paulo Daher (DEM), o vereador de Goiânia que apresentou projeto para mudar o cardápio do Mc Donalds. Subiu também.

 

Afirmou que não se aliaria com Caiado em hipótese alguma porque ele recebeu o dinheiro da OAS e da Odebrecht, empreiteiras investigadas pela Lava Jato. Kajuru outra vez teve de dobrar a língua ferina e engolir o próprio veneno.

 

No começo da semana, esculhambou Deusmar Barbosa (DEM), candidato a deputado estadual apoiado pelo coordenador geral da campanha de Caiado, Adib Elias (MDB). Chamou-o de “ladrão de cesta básica”. Neste caso o pedido de desculpas não veio, mas logo virá.

 

Kajuru é inimigo da parcimônia e da coerência. Desconhece limites. Por isso, não tardará a romper com Caiado – de quem hoje beija a mão.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 05/10/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 05/10/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 05/10/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 05/10/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO