Goiás

Quanto tempo levará até Kajuru romper com Caiado?

POR Colunista GO | 05/10/2018
img/noticias/Quanto tempo levará até Kajuru romper com Caiado?
N

Não há dúvidas de que o candidato a senador Jorge Kajuru (PRP) vai romper com Ronaldo Caiado (DEM) cedo ou tarde.

 

Kajuru é refém de uma língua inquieta e fala sempre mais do que deveria. Exemplos não faltam: xingou pastores evangélicos e chamou Deus de canalha em um vídeo de viralizou nas redes sociais. Depois, correu a dizer que não era bem assim.

 

Semanas atrás, disse que não subiria em palanque com o “lixo-não reciclável” José Nelto, candidato a deputado estadual. Mas subiu.

 

Falou o mesmo sobre Paulo Daher (DEM), o vereador de Goiânia que apresentou projeto para mudar o cardápio do Mc Donalds. Subiu também.

 

Afirmou que não se aliaria com Caiado em hipótese alguma porque ele recebeu o dinheiro da OAS e da Odebrecht, empreiteiras investigadas pela Lava Jato. Kajuru outra vez teve de dobrar a língua ferina e engolir o próprio veneno.

 

No começo da semana, esculhambou Deusmar Barbosa (DEM), candidato a deputado estadual apoiado pelo coordenador geral da campanha de Caiado, Adib Elias (MDB). Chamou-o de “ladrão de cesta básica”. Neste caso o pedido de desculpas não veio, mas logo virá.

 

Kajuru é inimigo da parcimônia e da coerência. Desconhece limites. Por isso, não tardará a romper com Caiado – de quem hoje beija a mão.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 05/10/2018 Vitti defende vigência imediata do Orçamento Impositivo

PEC já aprovada pelo plenário da Casa que prevê destinação de 1,2% da Receita Corrente Líquida para quitar as emendas parlamentares.

Goiás 05/10/2018 Derrota de Dona Iris serve de alerta ao marido

Urnas deram recado ao prefeito: se ele se candidatar à reeleição em 2020, a chance de derrota é altíssima.

Goiás 05/10/2018 Eleição consagra os maiores pé-frios de Goiás

Dona Iris (MDB), Lívio Luciano (Podemos) e Walter Paulo (PRTB) se tornaram maiores especialistas em derrotas eleitorais que Goiás já teve.

Goiás 05/10/2018 Marconi cresce na reta final da disputa pelo Senado

Marconi beneficiou-se com a mobilização da base aliada no Entorno do Distrito Federal e com o noticiário negativo sobre Jorge Kajuru (PRP). 

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO