Goiás

Sinfônica Jovem de Goiás de volta ao palco do Teatro Basileu França

POR Colunista GO | 11/08/2017
img/noticias/Sinfônica Jovem de Goiás de volta ao palco do Teatro Basileu França
A

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás realiza o sétimo Concerto da Temporada 2017 nesta sexta-feira, dia 11, às 20h, no Teatro Basileu França, com ingressos ao preço único promocional de R$ 5. A série Maestro e Solista Convidados traz ao palco Sergio Kuhlmann, para reger o espetáculo, e o violinista Ivan Scheinvar como solista do Concerto para Violino e Orquestra em Ré Menor, de Aram Khachaturian. Também será apresentada a suíte sinfônica do balé El Amor Brujo, do compositor espanhol Manuel de Falla.

 

O violinista Ivan Scheinvar conquistou, em 2016, o prêmio Solista Revelação no IV Concurso Nacional Jovens Solistas da Orquestra Filarmônica de Goiás. Desde 2014, o músico integra o naipe de Primeiros Violinos da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

 

No ano de 2000 o maestro Sergio Kuhlmann iniciou os trabalhos para a criação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e foi seu diretor titular até 2003. Também foi diretor titular da Orquestra Filarmônica de Goiás por cinco anos. Atualmente dirige óperas e realiza concertos em diversos países da Europa, América do Sul e Ásia.

 

Comunicação Itego em Artes Basileu França

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 11/08/2017 Em encontro histórico, Marconi reúne ex-governadores

Encontro ocorreu no lançamento de coletânea que reúne informações sobre todas reformas administrativas do Estado desde 1961.

Goiás 11/08/2017 Vitti apoiará Eliton, mas não coordenará campanha

Presidente da Assembleia afirma que assumir funções na campanha do vice-governador atrapalhariam sua tentativa de se reeleger.

Goiás 11/08/2017 Deputados tentam aproximar Lúcia Vânia do governo

Força-tarefa é composta pelos deputados estaduais Virmondes Cruvinel (PPS), Diego Sorgatto (PSB) e Lissauer Vieira (PSB), da base aliada.

Goiás 11/08/2017 Lúcio Flávio, na TBC: ideologia da OAB é a Constituição

No programa Roda de Entrevistas, presidente da Ordem citou ações que desagradaram grupos políticos diferentes em 25 meses de mandato.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO