Goiás

TBC transmite ato contra Lula em Goiânia ao vivo

POR Colunista GO | 02/04/2018
img/noticias/TBC transmite ato contra Lula em Goiânia ao vivo
A

A nova TV Brasil Central transmite nesta terça-feira, a partir das 18 horas, ato que pede a prisão imediata do presidente Lula em frente à sede da Polícia Federal, em Goiânia. A transmissão faz parte do esforço da emissora para oferecer aos telespectadores a cobertura em tempo real dos principais fatos do dia.

 

O ato acontece simultaneamente em várias capitais do País e organizado pelos movimentos Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua (VPR). Acontecem um dia antes de o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do ex-presidente da República. O petista já foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão e todos os seus recursos em 2ª instância já foram negados, o que suficiente para levá-lo à cadeia de imediato.

 

Esta não é a primeira vez que a TBC transmitirá ao vivo um evento que mexe com o dia-a-dia dos goianos. Exibiu, por exemplo, a visita da presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Carmen Lúcia, para inauguração do presídio de Formosa, no nordeste goiano, e, na semana passada, a entrega do Hospital do Servidor.

 

A nova TBC investe na cobertura jornalística de qualidade desde a chegada de João Bosco Bittencourt ao comando da Agência Brasil Central (ABC), órgão do Estado que gerencia a emissora. A ordem é dar voz aos principais agentes políticos do Estado e divulgar de forma ampla os eventos mais importantes que acontecem em Goiás.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 02/04/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 02/04/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 02/04/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 02/04/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO