Goiás

Vídeo: Feliciano pede a evangélicos que não votem em Kajuru

POR Colunista GO | 05/10/2018
img/noticias/Vídeo: Feliciano pede a evangélicos que não votem em Kajuru
O

O deputado federal e pastor da Assembleia de Deus Marco Feliciano juntou-se ao coro de evangélicos que consideram inaceitáveis as afirmações do candidato ao Senado por Goiás Jorge Kajuru (PRP) contra a igreja e contra Deus. Feliciano pediu aos evangélicos “que não apoiem candidatos que militam contra nossa fé, ofendendo não só os cristãos como nosso Deus”.

 

Em vídeo, Feliciano afirma: “A fala dele ofende não somente um pastor, mas todo aquele que se declara cristão. Ao chamar Deus de canalha, o candidato zomba e despreza não só de uma crença religiosa, mas de toda uma população que ele busca representar. Qualquer um que se coloca como representante de um povo de um Estado, tem que no mínimo ter respeito para com todos que moram neste Estado, algo que o candidato Kajuru mostrou não possuir”.

 

A razão da polêmica é um vídeo em que Kajuru ataca fieis que pagam dízimo para igreja e os pastores que aceitam as contribuições. “O cara tira o leite do filho dele para dar o dízimo para Deus. É um babaca, um idiota quem faz isso. Porque para chegar a Deus você não precisa pagar intermediário. Você não precisa dar dízimo para ninguém. Deus é de graça para todo mundo. Até porque se Deus cobrar dízimo, Deus também é um grande canalha. Aí eu vou passar a ser contra Deus", disse Kajuru.

 

Feliciano completa o vídeo afirmando: “O nosso candidato em Goiás tem compromisso e respeito com a obra de Deus e com a família. O nome dele é Marconi Perillo”.  

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 05/10/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 05/10/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 05/10/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 05/10/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO