Goiás

Vídeo: Feliciano pede a evangélicos que não votem em Kajuru

POR Colunista GO | 05/10/2018
img/noticias/Vídeo: Feliciano pede a evangélicos que não votem em Kajuru
O

O deputado federal e pastor da Assembleia de Deus Marco Feliciano juntou-se ao coro de evangélicos que consideram inaceitáveis as afirmações do candidato ao Senado por Goiás Jorge Kajuru (PRP) contra a igreja e contra Deus. Feliciano pediu aos evangélicos “que não apoiem candidatos que militam contra nossa fé, ofendendo não só os cristãos como nosso Deus”.

 

Em vídeo, Feliciano afirma: “A fala dele ofende não somente um pastor, mas todo aquele que se declara cristão. Ao chamar Deus de canalha, o candidato zomba e despreza não só de uma crença religiosa, mas de toda uma população que ele busca representar. Qualquer um que se coloca como representante de um povo de um Estado, tem que no mínimo ter respeito para com todos que moram neste Estado, algo que o candidato Kajuru mostrou não possuir”.

 

A razão da polêmica é um vídeo em que Kajuru ataca fieis que pagam dízimo para igreja e os pastores que aceitam as contribuições. “O cara tira o leite do filho dele para dar o dízimo para Deus. É um babaca, um idiota quem faz isso. Porque para chegar a Deus você não precisa pagar intermediário. Você não precisa dar dízimo para ninguém. Deus é de graça para todo mundo. Até porque se Deus cobrar dízimo, Deus também é um grande canalha. Aí eu vou passar a ser contra Deus", disse Kajuru.

 

Feliciano completa o vídeo afirmando: “O nosso candidato em Goiás tem compromisso e respeito com a obra de Deus e com a família. O nome dele é Marconi Perillo”.  

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 05/10/2018 Vitti defende vigência imediata do Orçamento Impositivo

PEC já aprovada pelo plenário da Casa que prevê destinação de 1,2% da Receita Corrente Líquida para quitar as emendas parlamentares.

Goiás 05/10/2018 Derrota de Dona Iris serve de alerta ao marido

Urnas deram recado ao prefeito: se ele se candidatar à reeleição em 2020, a chance de derrota é altíssima.

Goiás 05/10/2018 Eleição consagra os maiores pé-frios de Goiás

Dona Iris (MDB), Lívio Luciano (Podemos) e Walter Paulo (PRTB) se tornaram maiores especialistas em derrotas eleitorais que Goiás já teve.

Goiás 05/10/2018 Marconi cresce na reta final da disputa pelo Senado

Marconi beneficiou-se com a mobilização da base aliada no Entorno do Distrito Federal e com o noticiário negativo sobre Jorge Kajuru (PRP). 

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO