Goiás

Vitti entrega moradias e anuncia investimentos em Palmeiras

POR Colunista GO | 24/02/2018
img/noticias/Vitti entrega moradias e anuncia investimentos em Palmeiras
P

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), ao lado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do governador Marconi Perillo (PSDB) e do prefeito Vando Vitor (PSDB), entregou à população local 260 moradias da terceira etapa do residencial Maria Pires Perillo, em Palmeiras de Goiás. Na ocasião, Vitti anunciou ainda a liberação de R$487.500,00 para obras de infraestrutura na cidade.

 

Em seu discurso, o presidente do Legislativo ressaltou a importância dos benefícios para a população e agradeceu o ministro Baldy pelo repasse dos recursos para Palmeiras. “O ministro Baldy atendeu o meu pedido e esses recursos vão contribuir muito para a qualidade de vida da nossa população. Só tenho a agradecer pelos vários benefícios que chegam aqui em nossa cidade, seja pelas minhas mãos ou pelas mãos dos colegas deputados, estão chegando para mim, que sou daqui e para todos os meus conterrâneos”, disse.

 

Também participaram da solenidade o deputado federal Marcos Abrão (PPS), o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, vereadores, secretários municipais e dezenas de prefeitos das regiões vizinhas.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 24/02/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 24/02/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 24/02/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 24/02/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO