Goiás

Vitti homenageia Polícia Civil e destaca avanço na Segurança

POR Colunista GO | 31/10/2018
img/noticias/Vitti homenageia Polícia Civil e destaca avanço na Segurança
A

A Assembleia Legislativa, por iniciativa de seu presidente, deputado José Vitti (PSDB), homenageou, na noite desta terça-feira, 30, os servidores da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em sessão solene extraordinária no Plenário Getulino Artiaga. A sessão foi aberta pelo próprio presidente do Poder Legislativo que em seguida passou o comando para o deputado Álvaro Guimarães (DEM) para discursar na tribuna.

 

Durante seu discurso, Vitti exaltou a redução dos furtos e roubos de carros no Estado de Goiás, número, que segundo ele, chega a 80%, o que ele atribuiu ao trabalho dedicado dos policiais civis, servidores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. “Essa singela homenagem deveria ser estendida a todos os policiais civis do Estado. Eu tenho muita admiração pelo trabalho desempenhado por vocês. Inclusive porque esse trabalho é muito mais importante que o salário que vocês recebem, pelas longas e extenuantes jornadas de trabalho. Vocês têm o meu reconhecimento, o reconhecimento deste Parlamento e da população goiana”.

 

O presidente da Assembleia entregou pessoalmente o Certificado de Honra ao Mérito aos 66 homenageados da noite, demonstrando a gratidão da Casa a cada um desses profissionais.

 

O titular da Delegacia Estadual de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos Automotores (DERFRVA), Adriano Sousa Costa, falou em nome dos homenageados, agradecendo a honraria. Ele afirmou que a fórmula do sucesso para o baixo índice de roubos no Estado, foi a inteligência.

 

“Agradeço ao presidente Vitti por reconhecer os policiais da Furtos e Roubos pelo trabalho de excelência que realizamos. Quando falamos em combate à criminalidade sempre tem aquela ideia de que violência se combate com violência, mas, na verdade, violência se combate com inteligência. Somos prova disso. A fórmula para o sucesso começa com a escolha de uma equipe perfeita e agradeço a cada um pelo esforço, a nossa coletividade mostra nossa força. Nós somos um só e realizamos um trabalho a sociedade goianiense”.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 31/10/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 31/10/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 31/10/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 31/10/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO