Goiás

Vitti: Marconi é aficcionado por fazer o bem

POR Colunista GO | 25/03/2018
img/noticias/Vitti: Marconi é aficcionado por fazer o bem
O

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti, acompanhou o governador Marconi Perillo em visita à cidade de Edeia, na manhã de hoje. Marconi entregou a terceira e quarta parcelas do convênio de R$ 3,2 milhões destinados à cidade pelo Goiás na Frente, e inaugurou 80 mil metros de recapeamento urbano construídos com as duas primeiras parcelas do programa.

 

Vitti afirmou em discurso que Marconi encerra o quarto mandato trabalhando ainda mais que no primeiro. “O senhor é um aficcionado por fazer o bem, e eu sinto orgulho de servir na sua gestão. O seu sucesso não veio por um acaso. É uma pessoa que realmente trabalha e ajuda”, observou.

 

Marconi, por sua vez, ressaltou que José Vitti é testemunho vivo de que é possível ter uma relação convergente entre poderes, cujo resultado é o bem comum. O deputado destinou ao município emenda no valor de R$ 200 mil, e anunciou a aprovação de emenda para construção de um colégio militar em Edeia.

 

O governador destacou que foi com parcerias e união de esforços que Goiás conseguiu se sobressair à crise de cabeça erguida. “Com essas parcerias que enfrentamos a crise e saímos com a cabeça erguida. Sempre trabalhei com respeito pelas pessoas. E isso nos proporcionou fazer um trabalho em conjunto e harmonioso pelo desenvolvimento de Goiás”, disse.

 

O prefeito Elson Tavares emocionou Marconi ao lembrar a trajetória de trabalho lado a lado, quando Marconi assumiu o governo estadual pela primeira vez, em 1999. “Ainda me chamou junto a todos os prefeitos do Estado para nos ajudar com o Goiás na Frente. Não existe isso em lugar nenhum no mundo, só em Goiás”, completou.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 25/03/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 25/03/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 25/03/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 25/03/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO