Goiás

Vox Populi/DM: Meirelles surpreeende com 9% em Goiás

POR Colunista GO | 08/08/2018
img/noticias/Vox Populi/DM: Meirelles surpreeende com 9% em Goiás
E

Ex-ministro da Fazenda e candidato do MDB a presidente da República, o goiano Henrique Meirel­les surpreendeu na pesquisa Vox Populi/Diário da Manhã publicada nesta quarta-feira (8).

 

Meirelles apareceu no levantamento com 9% das intenções de voto do eleitor de Goiás e é o terceiro colocado na corrida pelo Palácio do Planalto, na frente de Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT).

 

Os dados constam da pesquisa estimulada, quan­do foi apresentada a cada um dos 500 eleitores entrevistados cartela com os nomes dos candidatos a presidente.

 

O deputado federal Jair Bol­sonaro (PSL) está em primeiro, com 23% e a ex-senadora Marina Sil­va (Rede) em segundo lugar, com 12%. Os que disseram que não vota­rão em ninguém, em branco ou em nulo somam 18%. Não souberam ou não responderam, 19%.

 

Na pesquisa espontânea, Henri­que Meirelles divide a quarta coloca­ção com o também ex-ministro Ciro Gomes (PDT) – cada um deles tem 2%. Bolsonaro aparece em primei­ro, com 18%; seguido pelo ex-presi­dente Lula (PT), com 16%; e Marina Silva, com 3%.

 

O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 25 de ju­lho, período anterior às convenções que formalizaram, neste último final semana, coligações e candidaturas.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 08/08/2018 Ibope: Eliton dobra na espontânea. Caiado estaciona

Comparando esta Ibope com a do dia 13 de julho, Eliton tinha 4% na espontânea. Agora está com 7%. Caiado tinha 17% e continua assim.

Goiás 08/08/2018 Ibope/TV Anhanguera: Em 1 semana, Caiado cai 4 pontos

Na Serpes divulgada no último domingo, o candidato a governador do DEM registrou 39,7%. Na Ibope desta sexta-feira, 36%.

Goiás 08/08/2018 2º turno à vista: diferença de Caiado para adversários cai para três pontos

Na pesquisa Ibope desta sexta, Caiado apareceu com 36%. Juntos, seus adversários têm 33%. Para vencer no 1º turno, ele não pode mais cair.

Goiás 08/08/2018 Lucas conquista apoio de Jânio Darrot em Trindade

Depois da adesão de Thiago Peixoto, que desistiu da reeleição, Lucas recebe apoio do prefeito de Trindade.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO