Mato Grosso do Sul

Mais de 2,7 mil veículos apreendidos podem ir a leilão

POR GBrasil | 16/06/2017
img/noticias/Mais de 2,7 mil veículos apreendidos podem ir a leilão
P

Proprietários de veículos que estão nos pátios do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) têm até o dia 30 de junho para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão. Essa orientação é de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado do dia 31 de maio.

 

São 2.749 proprietários notificados dos seguintes municípios: Alcinópolis, Amambai, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Ponta Porã e Campo Grande.

 

O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido implicará no leilão dos veículos nas seguintes modalidades: desmontagem, reciclagem ou circulação. Para fins de regularização da documentação dos veículos recolhidos/apreendidos nos pátios, os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

 

No site do Detran é possível conferir os endereços completos das Agências de Trânsito e o edital de notificação. O Departamento de Trânsito ainda alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão executados pelas importâncias remanescentes.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul 16/06/2017 Empresas envolvidas em corrupção são impedidas de firmar contratos

A norma é mais uma das ações do Governo do Estado para ampliar a transparência

Mato Grosso do Sul 16/06/2017 Recém-saído da prisão, André Puccinelli presidirá PMDB

Puccinelli tornou-se o primeiro ex-governador de Mato Grosso do Sul a parar na cadeia. Foi preso por suspeita de receber propina.

Mato Grosso do Sul 16/06/2017 Ex-governador André Pulccinelli é solto pela Justiça 

André e o filho foram presos na operação Lama Asfáltica, que investiga fraudes em licitações no governo do Mato Grosso do Sul.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO