Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul atrai a maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil

POR GBrasil | 11/10/2017
img/noticias/Mato Grosso do Sul atrai a maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil
A

Apontado pela maior empresa de reciclagem do País como preponderante para viabilizar o projeto de construção de uma unidade em Paranaíba, o suporte do Governo do Estado tem contribuído para a diversificação da matriz econômica do município.

 

Na avaliação do prefeito Ronaldo Miziara, a ajuda do Estado tem sido preponderante para reaquecer a economia local. “Reinauguramos o frigorifico, inauguramos a Latasa, abrindo empregos diretos a nossa população e para cada um emprego direto mais quatro indiretos. Temos confiança na sua gestão governador Reinaldo Azambuja, para nos ajudar a aquecer a economia novamente e fazer de Paranaíba uma cidade cada vez mais pujante”, declarou.

 

Sede de empreendimentos do setor calçadista e contando com localização estratégica para escoamento de produtos, a cidade tem hoje 41755 habitantes, segundo dados do IBGE, e vem recebendo da gestão estadual obras de drenagem, pavimentação, recapeamento, saneamento e habitação.

 

Entre esses investimentos destacam-se a construção de um bloco na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) para abrigar duas salas e o setor administrativo; a ampliação da EE Doutor Ermírio Leal Garcia; intervenções na área de saneamento como a ampliação da estação de tratamento e coleta de esgoto para garantir estabilidade hídrica ao município, além da autorização para a obra de construção da ponte sobre o rio Barreiro, conhecida como Ponte do Guilhermão, ligando Mato Grosso do Sul a Goiás

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul 11/10/2017 Empresas envolvidas em corrupção são impedidas de firmar contratos

A norma é mais uma das ações do Governo do Estado para ampliar a transparência

Mato Grosso do Sul 11/10/2017 Recém-saído da prisão, André Puccinelli presidirá PMDB

Puccinelli tornou-se o primeiro ex-governador de Mato Grosso do Sul a parar na cadeia. Foi preso por suspeita de receber propina.

Mato Grosso do Sul 11/10/2017 Ex-governador André Pulccinelli é solto pela Justiça 

André e o filho foram presos na operação Lama Asfáltica, que investiga fraudes em licitações no governo do Mato Grosso do Sul.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO