Mato Grosso

Prefeito de Cuiabá alega inocência após ser flagrado recebendo dinheiro

POR Colunista MT | 10/09/2017
img/noticias/Prefeito de Cuiabá alega inocência após ser flagrado recebendo dinheiro
&

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), que aparece recebendo maços de dinheiro em vídeo da delação premiada do ex-governador do Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), nega ter cometido ato ilícito. Em sua primeira entrevista desde que o vídeo veio à tona, Emanuel afirmou neste sábado que “a verdade irá aparecer”. 

 

"Eu sou advogado, há uma orientação jurídica para a gente falar no momento certo, até porque é agora que os elementos estão aparecendo. Podem ter certeza que estou absolutamente tranquilo. Não cometi nenhum ilícito e as coisas serão esclarecidas. A verdade vai aparecer e nós vamos, dentro dos autos, mostrar toda a contundência da nossa linha de defesa", afirmou.

 

Nas imagens, divulgadas há mais de duas semanas, Pinheiro aparece recebendo dinheiro das mãos de Sílvio César Corrêa, ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, e colocando os maços nos bolsos do paletó. Emanuel era deputado estadual na época. 

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO