Mundo

Barcelona vai processar Neymar em 8,5 milhões de euros

POR GBrasil | 22/08/2017
img/noticias/Barcelona vai processar Neymar em 8,5 milhões de euros
O

O Barcelona anunciou nesta terça-feira que vai processar Neymar por quebra de contrato, depois que o brasileiro se transferiu para o Paris Saint-Germain por um valor recorde de 222 milhões de euros no início do mês.

 

O Barcelona exige que jogador --que assinou sua renovação com o time até 2021 poucos meses antes de ir para o clube parisiense-- pague 8,5 milhões de euros por danos e 10 por cento adicionais pelo atraso no pagamento.

 

"O FC Barcelona enviou à Real Federação Espanhola de Futebol o processo trabalhista (...) contra o jogador Neymar Jr ante o Tribunal de Justiça de Barcelona, para que eles transmitam à Federação Francesa de Futebol e à Fifa, aos efeitos legais oportunos", disse o clube em comunicado em seu site.

 

O Barcelona acrescentou que exigiu que o Paris Saint-Germain assuma o pagamento desses valores caso o jogador não possa fazê-lo. (da Reuters)

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Mundo 22/08/2017 Chile: segundo turno terá Piñera e Guillier

Piñera, que é empresário, obteve 37% dos votos. Guillier, o candidato da presidente Bachelet, ficou com 23% dos votos.

Mundo 22/08/2017 Fifagate: polêmicas marcaram 1ª semana de julgamento

Ex-presidente da CBF, Marin é acusado de receber suborno. TV Globo foi citada como empresa que pagou propina por direito de transmissão.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO