Rondônia

Assembleia: nova sede fica pronta até fevereiro

POR Colunista RO | 03/10/2017
img/noticias/Assembleia: nova sede fica pronta até fevereiro
A

A nova sede da Assembleia Legislativa de Rondônia, que está sendo construída na avenida Farqhuar, em Porto Velho, será concluída até fevereiro. A afirmação é do presidente da Casa, deputado Maurão de Carvalho (PMDB), e foi publicada no site Rondônia Agora. 

 

Nesta semana, Maurão visitou o local para vistoriar a obra, que está em fase final de acabamento. Os aparelhos de ar condicionado já estão instalados, bem como portas, parte do piso, rede elétrica e hidráulica. “Temos acompanhado os trabalhos e inspecionado a qualidade do serviço. É uma obra grande e sempre ocorrem imprevistos, que atrasam o cronograma. Estamos confiantes na possibilidade de entregar o prédio pronto até fevereiro de 2018”, afirma. 

 

A nova sede possui dois blocos, sendo um de cinco pavimentos - abrigando todos os setores administrativos e de apoio - e outro de 15 pavimentos, mais um subsolo, além de estacionamento privativo para os parlamentares e outros dois pavimentos de estacionamento, com cerca de 270 vagas cada, destinado aos servidores e visitantes, que terão mais 250 vagas no entorno do prédio, conforme prevê o projeto urbanístico. 

 

A nova sede conta com sistema de captação de energia solar, que converge com o objetivo de deixar o prédio menos oneroso e mais alinhado com conceitos de sustentabilidade. As placas de captação estão instaladas no estacionamento do prédio e no telhado. 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Rondônia 03/10/2017 Confúcio Moura atrai investidores em biodiesel e derivados de petróleo

O governador Confúcio Moura é o anfitrião do 5º Fórum de Governadores do Brasil Central

Rondônia 03/10/2017 Concurso na Assembleia terá mínimo de 100 vagas e salários acima de R$ 10 mil

Entre as vagas a serem abertas está a de procurador, com salário acima de R$ 10 mil.

Rondônia 03/10/2017 Assembleia Legislativa aprova realização de concurso

Certame preencherá vagas a serem definidas em edital que começa a ser preparado agora. Proposta foi apresentada pela Mesa Diretora.

Rondônia 03/10/2017 Forças Armadas passam pente fino em presídio de Vilhena

Ação atende solicitação feita pelo governo às Forças Armadas, com objetivo de detectar armas, telefones, drogas e objetos ilícitos.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO