Rondônia

Mais de mil famílias serão contempladas com moradia em Porto Velho

POR | 06/06/2017
img/noticias/Mais de mil famílias serão contempladas com moradia em Porto Velho
M

Mais 1.120 famílias serão contempladas, na próxima sexta-feira (9) com apartamentos do Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Os contratos foram assinados em maio, no auditório da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

 

A Secretaria Estadual da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) repassa aos novos inquilinos a legislação com direitos e deveres e elege a equipe que irá definir e gerenciar a taxa de condomínio, atualmente de R$ 40 mensais.

 

Do total de quatro mil apartamentos, o Orgulho do Madeira já assentou 1.680 famílias. Até o final do ano, a Seas espera concluir a ocupação do residencial.

 

Cursos profissionalizantes

As famílias contempladas têm direito ainda cursos profissionalizantes a serem ministrados entre junho e julho. Os cursos são de cabeleireiro, manicure, depilação, maquiagem, auxiliar administrativo e informática, com carga horária que varia de 40 a 100h/aulas.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO