Rondônia

Vândalo invade Câmara, rouba CPU e defeca sobre mesa

POR Colunista RO | 14/09/2017
img/noticias/Vândalo invade Câmara, rouba CPU e defeca sobre mesa
U

Uma pessoa não identificada invadiu o antigo Câmara de Vereadores de Novo Horizonte D’Oeste, no interior de Rondônia, e defecou em cima de uma mesa que estava numa das salas que dá acesso à ala administrativa do prédio. Um computador também foi furtado do local, mas não se sabe se foi pela mesma pessoa. O prédio havia sido desativado no dia 8 de setembro. 

 

Por conta da mudança recente, havia ainda objetos que precisam ser transferidos para sede nova, de acordo com Wilson Aparecido Carreta, diretor administrativo da Casa. Ele afirma que, quando chegou ao antigo prédio, na última segunda-feira, notou que janelas estavam quebradas e que objetos estavam revirados, sem falar das fezes sobre a mesa.  

 

“Além das fezes a pessoa ainda furtou um computador e uma CPU, que já não utilizávamos, esses equipamentos seriam enviados para o almoxarifado para darmos baixa”, contou Wilson.

 

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO