Tocantins

Autores de roubo a Agência dos Correios são detidos em Aguiarnopólis

POR Colunista TO | 17/06/2017
img/noticias/Autores de roubo a Agência dos Correios são detidos em Aguiarnopólis
T

Três indivíduos foram detidos na tarde desta sexta-feira, 16, logo após cometerem roubo a uma Agência dos Correios, em Aguiarnópolis. Eles foram detidos por policiais militares, antes mesmo de a Polícia Militar ser acionada. Na ação foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além do dinheiro roubado.

 

Em atendimento a uma ocorrência, por volta das 15 horas, na região central da cidade, os policiais militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, um deles carregava um capacete e outro um envelope dos Correios.  

 

Na abordagem policial, um foi detido no local e o que estava com o envelope empreendeu fuga. No acompanhamento, o suspeito foi detido, momentos depois, quando entrava num carro em um Posto de Combustível. O motorista do veículo, com placa de Açailândia (MA), e o suspeito foram detidos no local.

 

Em seguida, quando averiguavam a situação dos três suspeitos, verificou-se que eles portavam uma pistola calibre 9 mm com duas munições e um revólver calibre 38 carregado com quatro munições, em sequência os militares foram informados que acabara de ocorrer um roubo na Agência dos Correios.  

 

Diante dos fatos, foi constatado que os indivíduos eram autores do roubo, pois no envelope timbrado dos Correios havia a quantia de R$ 175 reais em dinheiro, além de um cordão de ouro e dois celulares roubados na agência.

 

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Araguaína onde se constatou que um deles já tem passagem pela Polícia por assalto.

 

(Governo do Tocantins)

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Tocantins 17/06/2017 Projeto da hidrovia do Rio Tocantins começa a virar realidade

Marcelo Miranda assinou parceria com Porto de Amesterdã

Tocantins 17/06/2017 Tocantins passa a pagar 13º salário no mês de aniversário

Nova forma de pagamento não se aplica aos servidores públicos civis e militares inativos e pensionistas, que continuam a receber em dezembro

Tocantins 17/06/2017 Marcelo Miranda discute incentivos fiscais com associações comerciais

Governador destacou que reconhece as dificuldades do setor

Tocantins 17/06/2017 Procurador Mário Lúcio Avelar veste figurino de candidato

Procurador que ganhou notoriedade com investigações contra Roseana Sarney negocia candidatura ao governo do Tocantins com PSol.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO