Tocantins

Governo do Tocantins reinicia obras em Colinas e prevê 60 dias para entrega

POR Colunista TO | 28/07/2017
img/noticias/Governo do Tocantins reinicia obras em Colinas e prevê 60 dias para entrega
&

 

O Governo do Tocantins deve finalizar, em 60 dias, as obras de pavimentação, drenagem, construção de calçadas e sinalização do Bairro Santa Rosa, em Colinas do Tocantins. A ordem de reinício foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira, 25.

 

A empresa RSN Logística, executora dos serviços, já finalizou o canteiro de obras no local e a previsão é de que os serviços sejam retomados ainda esta semana. Para a obra no Setor Santa Rosa, estão sendo investidos R$ 12,7 milhões com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

 

Segundo o superintendente de Operação e Conservação Rodoviária, Gilvamar Moreira, no local, serão realizados serviços de drenagem e pavimentação de algumas ruas. “Não falta muito para concluirmos os serviços, vamos finalizar a drenagem e a pavimentação de algumas ruas para, posteriormente, iniciar a construção das calçadas, obras de arte e sinalização”, explicou.

 

De acordo com o secretário de Estado da Infraestrutura e Serviços Públicos, Sérgio Leão, o Governo está executando pavimentação asfáltica, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. “Este é um governo municipalista, que executa obras visando maior benefício à população, melhorando as condições de vida e o desenvolvimento socioeconômico das comunidades”, destacou.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Tocantins 28/07/2017 Depois de adiamentos, TJ-TO julga caso que pode refletir na anulação de centenas de perícias agrárias

Julgamento na 4¬™ Turma da Primeira C√Ęmara C√≠vel est√° marcado para esta quarta-feira, 2; √°reas em disputa s√£o as mesmas da Opera√ß√£o Maet

Tocantins 28/07/2017 Senador Ataídes defende Marcelo: situação lamentável

Na opini√£o do senador, afastamento de Marcelo Miranda criou obst√°culos para que Estado siga ritmo normal de desenvolvimento.

Tocantins 28/07/2017 Justiça afasta Marcelo de novo: azar do Estado

Na √ļltima segunda-feira, ele participou de solenidade no Pal√°cio Araguaia e disse que n√£o tem motivos para baixar a cabe√ßa.

Tocantins 28/07/2017 TJ-TO julga caso que pode refletir na anulação de centenas de perícias agrárias

√Āreas em disputa na a√ß√£o s√£o as mesmas que deram origem √† Opera√ß√£o Maet, que em 2010 prendeu tr√™s desembargadores

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO