Tocantins

Governo do Tocantins reinicia obras em Colinas e prevê 60 dias para entrega

POR Colunista TO | 28/07/2017
img/noticias/Governo do Tocantins reinicia obras em Colinas e prevê 60 dias para entrega
&

 

O Governo do Tocantins deve finalizar, em 60 dias, as obras de pavimentação, drenagem, construção de calçadas e sinalização do Bairro Santa Rosa, em Colinas do Tocantins. A ordem de reinício foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira, 25.

 

A empresa RSN Logística, executora dos serviços, já finalizou o canteiro de obras no local e a previsão é de que os serviços sejam retomados ainda esta semana. Para a obra no Setor Santa Rosa, estão sendo investidos R$ 12,7 milhões com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

 

Segundo o superintendente de Operação e Conservação Rodoviária, Gilvamar Moreira, no local, serão realizados serviços de drenagem e pavimentação de algumas ruas. “Não falta muito para concluirmos os serviços, vamos finalizar a drenagem e a pavimentação de algumas ruas para, posteriormente, iniciar a construção das calçadas, obras de arte e sinalização”, explicou.

 

De acordo com o secretário de Estado da Infraestrutura e Serviços Públicos, Sérgio Leão, o Governo está executando pavimentação asfáltica, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. “Este é um governo municipalista, que executa obras visando maior benefício à população, melhorando as condições de vida e o desenvolvimento socioeconômico das comunidades”, destacou.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Tocantins 28/07/2017 Amastha desiste de ser candidato a governador

Em v√≠deo, Amastha disse que as suas coliga√ß√Ķes proporcionais n√£o foram bem sucedidas e que o projeto perdeu ess√™ncia.

Tocantins 28/07/2017 Carlesse vence eleição suplementar para governador

Com 100% das urnas apuradas, Carlesse obteve 368.553 votos (75,14% dos votos v√°lidos). Vicentinho Alves (PR) teve 24,86%.

Tocantins 28/07/2017 Vicentinho Alves afirma que vai reduzir ICMS do diesel

Candidato a governador se comprometeu a rever e reduzir alguns dos impostos que oneram as despesas fixas dos caminhoneiros.

Tocantins 28/07/2017 Crime eleitoral: PF investiga Mauro Carlesse

Segundo fontes da PF, foram mais de 160 emendas foram liberadas por Carlesse para atender redutos eleitorais em troca de voto.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO