Tocantins

Polícia prende homem suspeito por estupro de vulnerável em Palmas

POR Colunista TO | 14/06/2017
img/noticias/Polícia prende homem suspeito por estupro de vulnerável em Palmas
&

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polinter e Capturas, prendeu, na tarde dessa terça-feira, 13, em Palmas, W.A.S., 56 anos, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado quando se encontrava em sua residência, localizada no setor Bertaville, região sul de Palmas.

 

Conforme o delegado Reginaldo de Menezes Brito, titular da Polinter e responsável pelo caso, as investigações foram iniciadas pela Polícia Civil após o recebimento de denúncias de que, em janeiro de 2016, o indivíduo teria abusado sexualmente de uma sobrinha de apenas cinco anos de idade.

 

Durante os trabalhos investigativos, os policiais civis constataram a veracidade das informações e, desta maneira, foi representado ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão preventiva do suspeito.

 

Conforme o delegado, Wellington Aguiar é suspeito de ser o autor de outros abusos sexuais. “Há indícios de que o suspeito preso tenha cometido esse mesmo tipo de crime em desfavor de outros dois sobrinhos, no entanto, as investigações continuam a fim de esclarecer a verdade dos fatos”, ressaltou o delegado.

 

O homem foi conduzido à sede da Polinter para os procedimentos cabíveis e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

(Governo do Tocantins)

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Tocantins 14/06/2017 Recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos chega ao Bico do Papagaio

Projeto já alcançou cerca de 120 pequenos produtores rurais que devolveram 1.241 embalagens

Tocantins 14/06/2017 Hospital qualifica para atendimento à vítima de violência sexual

A capacitação conta com parceiros como membros do Conselho Tutelar, da Delegacia da Mulher e da Defensoria Pública do Estado

Tocantins 14/06/2017 Tocantins assina parceria para recuperar 200 nascentes

Regeneração ocorre via replantio de espécies nativas adaptadas às condições regionais e outras técnicas de reflorestamento

Tocantins 14/06/2017 TO moderniza transações comerciais com Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

A nova metodologia de emissão vai substituir os atuais documentos fiscais

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO