Tocantins

Procurador Mário Lúcio Avelar veste figurino de candidato

POR Colunista TO | 04/12/2017
img/noticias/Procurador Mário Lúcio Avelar veste figurino de candidato
C

Conhecido pela ação que resultou no aborto da candidatura presidencial da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney, o procurador federal Mário Lúcio Avelar avalia a possibilidade de disputar a eleição para o governo do Tocantins pelo Psol. Mário Lúcio tem se reunido com frequência com representantes do partido, de acordo com o site Conexão Tocantins.

 

Segundo o presidente do Psol, Edgar Gomes, o procurador ainda não se filiou ao partido porque precisa concluir o processo de desincompatibilização. “Como vai demorar, ele vai entrar com um mandado de segurança para podermos fazer a pré-campanha”, afirmou. O convite para ele se filiar ao partido foi feito em agosto deste ano. 

 

No Facebook, o partido publicou fotos da reunião com o procurador e postou a seguinte mensagem: “Reunião como o próximo governador do Tocantins, o procurador Mário Lúcio Avelar, discutindo propostas para o nosso Estado. Precisamos varrer a corrupção de nosso Estado e esta é a melhor alternativa de mudança compatível e ética. Suas ações com seu trabalho prestado no Estado mostram um grande trabalho que queremos realizar como governador”. 

 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Tocantins 04/12/2017 Senador Ataídes defende Marcelo: situação lamentável

Na opinião do senador, afastamento de Marcelo Miranda criou obstáculos para que Estado siga ritmo normal de desenvolvimento.

Tocantins 04/12/2017 Justiça afasta Marcelo de novo: azar do Estado

Na última segunda-feira, ele participou de solenidade no Palácio Araguaia e disse que não tem motivos para baixar a cabeça.

Tocantins 04/12/2017 TJ-TO julga caso que pode refletir na anulação de centenas de perícias agrárias

Áreas em disputa na ação são as mesmas que deram origem à Operação Maet, que em 2010 prendeu três desembargadores

Tocantins 04/12/2017 Ordem fará desagravo a presidente da OAB-TO atacado por Amastha

Nas redes sociais, prefeito de Palmas ofendeu presidente da seccional da OAB no Tocantins porque ele é contra aumento de IPTU.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO