Tocantins

Procurador Mário Lúcio Avelar veste figurino de candidato

POR Colunista TO | 04/12/2017
img/noticias/Procurador Mário Lúcio Avelar veste figurino de candidato
C

Conhecido pela ação que resultou no aborto da candidatura presidencial da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney, o procurador federal Mário Lúcio Avelar avalia a possibilidade de disputar a eleição para o governo do Tocantins pelo Psol. Mário Lúcio tem se reunido com frequência com representantes do partido, de acordo com o site Conexão Tocantins.

 

Segundo o presidente do Psol, Edgar Gomes, o procurador ainda não se filiou ao partido porque precisa concluir o processo de desincompatibilização. “Como vai demorar, ele vai entrar com um mandado de segurança para podermos fazer a pré-campanha”, afirmou. O convite para ele se filiar ao partido foi feito em agosto deste ano. 

 

No Facebook, o partido publicou fotos da reunião com o procurador e postou a seguinte mensagem: “Reunião como o próximo governador do Tocantins, o procurador Mário Lúcio Avelar, discutindo propostas para o nosso Estado. Precisamos varrer a corrupção de nosso Estado e esta é a melhor alternativa de mudança compatível e ética. Suas ações com seu trabalho prestado no Estado mostram um grande trabalho que queremos realizar como governador”. 

 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Tocantins 04/12/2017 Carlesse vence eleição suplementar para governador

Com 100% das urnas apuradas, Carlesse obteve 368.553 votos (75,14% dos votos válidos). Vicentinho Alves (PR) teve 24,86%.

Tocantins 04/12/2017 Vicentinho Alves afirma que vai reduzir ICMS do diesel

Candidato a governador se comprometeu a rever e reduzir alguns dos impostos que oneram as despesas fixas dos caminhoneiros.

Tocantins 04/12/2017 Crime eleitoral: PF investiga Mauro Carlesse

Segundo fontes da PF, foram mais de 160 emendas foram liberadas por Carlesse para atender redutos eleitorais em troca de voto.

Tocantins 04/12/2017 Carlesse e Vicentinho disputarão 2º turno. Kátia decepciona

Governador interino e senador apoiado por Marcelo Miranda seguem na corrida pela chefia do poder Executivo no Estado.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO