Tocantins

Senador Ataídes defende Marcelo: situação lamentável

POR Colunista TO | 18/04/2018
img/noticias/Senador Ataídes defende Marcelo: situação lamentável
O

O senador Ataídes de Oliveira afirma que considera lamentável o vaivém da Justiça que afastou do cargo o governador do Tocantins, Marcelo Miranda (MDB). Na opinião dele, criaram-se obstáculos para que o Estado siga o seu ritmo normal de desenvolvimento. 

 

“Eu avalio essa situação que colocaram o Estado como lamentável. Eu torço para que o governador Marcelo Miranda conclua o seu mandato. Essa é a minha esperança como cidadão tocantinense e como senador que representa o Tocantins”, disse Ataídes no lançamento da 18ª Edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), nesta segunda-feira, no Palácio Araguaia. 

 

Para o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito do município de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), o Judiciário deveria ser mais célere no julgamento de ações que envolvam os políticos.

 

“Esse é um processo de extrema deficiência administrativa que se espalhou pelo Estado todo. Nós consideramos que não é bom para o Tocantins, não é bom para os municípios. É importante que esse tipo de ação sempre seja vista pelo Judiciário no início das gestões, quando ainda está em processo de transição do período das eleições até a posse. Esse tipo de ação, neste momento, só atrapalha o Estado”, afirmou.

 

A deputada federal e primeira-dama, Dulce Miranda (MDB), falou do apoio que o governador tem recebido de diversos segmentos da sociedade. “Eu sempre digo que, quando nós trabalhamos com união e fé em Deus, tudo flui naturalmente. O que nós estamos vendo aqui hoje é mais uma vez o povo do Tocantins dizendo o seguinte: nós estamos com que é justo. Nós estamos com quem tem humildade, tem diálogo para sentar à mesa e conversar e não com aqueles que acham que são melhores que todo mundo. O que nós queremos é que seja feita a justiça de Deus e do voto popular que elegeu o Marcelo Miranda”, pontuou.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Tocantins 18/04/2018 Amastha desiste de ser candidato a governador

Em vídeo, Amastha disse que as suas coligações proporcionais não foram bem sucedidas e que o projeto perdeu essência.

Tocantins 18/04/2018 Carlesse vence eleição suplementar para governador

Com 100% das urnas apuradas, Carlesse obteve 368.553 votos (75,14% dos votos válidos). Vicentinho Alves (PR) teve 24,86%.

Tocantins 18/04/2018 Vicentinho Alves afirma que vai reduzir ICMS do diesel

Candidato a governador se comprometeu a rever e reduzir alguns dos impostos que oneram as despesas fixas dos caminhoneiros.

Tocantins 18/04/2018 Crime eleitoral: PF investiga Mauro Carlesse

Segundo fontes da PF, foram mais de 160 emendas foram liberadas por Carlesse para atender redutos eleitorais em troca de voto.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO