Tocantins

Vicentinho Alves afirma que vai reduzir ICMS do diesel

POR Colunista TO | 24/06/2018
img/noticias/Vicentinho Alves afirma que vai reduzir ICMS do diesel
E

Entre uma agenda e outra, o senador Vicentinho Alves (PR), candidato na eleição suplementar a governador do Tocantins pela coligação “A Voz dos Tocantinenses”, acompanhado do candidato a vice-governador Divino Bethânia, recebeu no saguão do aeroporto de Araguaína, na última quarta-feira (20), representantes da Frente dos Caminhoneiros do Tocantins. O grupo levou a Vicentinho as principais demandas da categoria.

 

O candidato se comprometeu a rever e reduzir alguns dos impostos que oneram as despesas fixas dos caminhoneiros, entre elas o ICMS do diesel. “Não estamos em um momento de perdermos receitas. Mas entendemos que reduzir estes gastos permite aumentar o consumo e o Estado passa a arrecadar da mesma forma”, afirmou. 

 

Ainda durante o encontro, Vicentinho se comprometeu a receber os caminhoneiros nos primeiros dez dias de governo e ainda fará gestão no Senado e na Câmara dos Deputados em favor de matérias que beneficiem a categoria. “Nós precisamos valorizar os caminhoneiros, uma profissão honrada e de extrema importância para o desenvolvimento do País. Na minha gestão, o governo será amigo dos caminhoneiros”, disse. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Tocantins 24/06/2018 Amastha desiste de ser candidato a governador

Em v√≠deo, Amastha disse que as suas coliga√ß√Ķes proporcionais n√£o foram bem sucedidas e que o projeto perdeu ess√™ncia.

Tocantins 24/06/2018 Carlesse vence eleição suplementar para governador

Com 100% das urnas apuradas, Carlesse obteve 368.553 votos (75,14% dos votos v√°lidos). Vicentinho Alves (PR) teve 24,86%.

Tocantins 24/06/2018 Crime eleitoral: PF investiga Mauro Carlesse

Segundo fontes da PF, foram mais de 160 emendas foram liberadas por Carlesse para atender redutos eleitorais em troca de voto.

Tocantins 24/06/2018 Carlesse e Vicentinho disputar√£o 2¬ļ turno. K√°tia decepciona

Governador interino e senador apoiado por Marcelo Miranda seguem na corrida pela chefia do poder Executivo no Estado.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO